forever'i

quarta-feira, março 01, 2006

"Desabafo..."

Ontem deitei-me com pensamentos, hoje acordei com pensamentos, como nós estamos...eheheh!!
Para falar a verdade, tenho tido uns dias menos bons, o porquê? não sei, ou talvez saiba, mas nao quero admitir a mim próprio, mas prontos, mais uma fase complicada ultrapassada, venha a proxima...eheheheh!!!!! hoje acordei inspirado e muito bem disposto, deve ter sido por causa do fim de semana, digamos, longo, foi simplesmente optimo, descansei muito, fui ao cinema, estive com Amigos que já não estava á muito tempo, foi muito bom, adorei rever a louca da Marina a minha adorada Marina que tanto gosto, es linda obrigado por tudo Amiga, estive com ela em mais um Aniversário, 27 de Fevereiro 2006, onde ela está cada vez mais nova, foram 45, não é Amiga...eheheheheheh!!!!!
Aproveito para agradecer aos meus Amigos que estão sempre comigo, principalmente nos maus momentos, abraçosssssssss e beijossssssss.